Palestra na UGF: Tradução juramentada, o mercado de trabalho e suas características.

sex, 23/11/2012 - 19:00 - 20:00
Prezados,

O Prof. Jorge Casal Andina, tradutor público e professor de Tradução Juramentada no curso de Especialização em Tradução da UGF, ministrará na próxima sexta-feira a palestra sobre o trabalho do tradutor juramentado no Brasil.

Entrada gratuita.

Data: 23 de novembro, sexta-feira

Horário: das 19h às 20h

Local: Central de Cursos da UGF – Rua Treze de Maio, 681 – Bela Vista – São Paulo

A palestra será transmitida ao vivo pela Internet, utilizando a plataforma da TV da universidade, de onde são transmitidas as aulas dos cursos a distância. No dia do evento será disponibilizado um link no nosso site www.ugfpos.com para acessar a palestra.

OBS: Será oferecido certificado para os participantes que assistam presencialmente à palestra.

Língua e Tradução UGF

Central de cursos Universidade Gama Filho