Chamada para o próximo número da revista TradTerm/ Call for papers for the next issue of TradTerm

seg, 17/08/2015 - 12:30 - ter, 15/09/2015 - 23:45

Chamada de textos para o próximo número da Revista TradTerm

A Comissão Editorial do Centro Interdepartamental de Tradução e Terminologia da FFLCH/USP está recebendo matéria a ser publicada no segundo semestre de 2015 na Revista TradTerm  pertinente à tradução e terminologia.

Os textos deverão estar sob forma de artigos (máximo 25 págs), resenhas (05 págs), debates e outros formatos.

Convidamos, assim, todos aqueles  que desejem apresentar seus trabalhos, desde que inéditos, a enviá-los para apreciação da Comissão Editorial e de seus pareceristas. Os textos devem vir em espaço um e meio, Trebuchet MS 12 (vide normas) e ser encaminhados ao CITRAT, até o dia 15 de setembro de 2015, para o seguinte endereço eletrônico: tradterm@usp.br

Profa Dra Lineide do Lago Salvador Mosca

Presidente da Comissão de Publicações do CITRAT

São Paulo, 17 de agosto de 2015

Call for papers for the next issue of TradTerm

The Editorial Committee of CITRAT (the Interdepartmental Centre for Translation and Terminology of the Faculty of Philosophy, Language and Literature and Human Sciences of the University of São Paulo is receiving material for publication in the second half of 2015 on translation and terminology in the journal TradTerm.

Articles should contain a maximum of 25 pages and reviews 5 pages. Other material such as discussion of certain points will also be considered.

All material must be unpublished and will be peer reviewed. Please send the text in Trebuchet with one and a half line spacing by 15 September to CITRAT at tradterm@usp.br

The style sheet can be found at: http://www.revistas.usp.br/tradterm/about/submissions#authorGuidelines

Profa Dra Lineide do Lago Salvador Mosca

Chair of the Publications Committee of CITRAT